A Crochetaria Nique Arteliê se preocupa com a satisfação e bem estar de seus clientes. Sendo assim, caso a entrega apresentar divergências, como embalagem aberta ou avariada, produto em desacordo com o solicitado, entre em contato conosco o mais rápido possível que logo resolveremos!
Envie uma mensagem para nosso e-mail [email protected]
Com o seu nome, número de pedido e qual tipo de solicitação.
Toda troca e devolução deverá ser comunicada ao SAC obrigatoriamente. Sendo assim, produtos sem prévia comunicação serão imediatamente enviados ao cliente.
Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura.
Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente que perderá o direito de troca.
O frete referente a troca ou devolução é de responsabilidade do cliente.
A peça entrará em análise, sendo aprovado a troca, será disponibilizado o valor correspondente a peça para uma nova compra.
Mediante ao pagamento de um novo frete, com a modalidade a sua escolha (SEDEX ou PAC), será enviado a peça nova (caso seja aprovada a troca ).
Trocas de peças em promoção e liquidação, não serão aceitas.
Atenção | Produção:
A ordem das cores e quantidade de carreiras podem ter variações de acordo com o tamanho escolhido, pois isto é proporcional ao tamanho.
As cores podem sofrer pequenas alterações, porque dependemos do lote de cada fornecedor, ou até mesmo das cores do seu monitor.
Peças sob medida e exclusividade
A Nique Ateliê Handmade se reserva no direito de não efetuar troca ou devolução de produtos feitos sob medida ou personalizados como troca de cores, troca de gráficos, ou de peças produzidas especialmente a critério do cliente, por exemplo. Por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme solicitação do cliente, o que impede que o mesmo seja comercializado novamente.
O prazo para a efetivação da troca inicia-se somente após o recebimento do produto e checagem de suas condições. Prazo este entre 30 dias corridos.
A Nique Arteliê Handmade exige que as peças estejam em perfeitas condições para serem vendidas novamente.
Só serão aceitos produtos não lavados , não usados e sem odores.
Não aceitamos se o item foi alterado pela cliente.
Produtos como por exemplo, kit e conjunto, só serão aceitos trocas ou devoluções das peças juntas.
O produto deve estar intacto, e com todos os lacres originais.
A cliente então receberá um aviso de confirmação para escolher qualquer outra peça da nossa loja.
Produto do mesmo valor ou complementando a diferença de preço, (se houver). Iniciando um novo prazo para confeccionar, caso seja necessário.
Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a troca não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.
Ficando assim dispensado de aceitar a troca.
Se ainda estiver com dúvida, nos chame nos canais de atendimento:
WhatsApp (21) 99715-9097
E-mail [email protected]
Segunda a Sabado: 08:00h às 18:00hs
Equipe Crochetaria Nique Arteliê {❤}